Pessoa Analista de Marketing Júnior | Shoppings
Sobre a área:
A área de Marketing do Carrefour Property é o motor da comunicação e da estratégia de marketing da operação. É responsável pelo gerenciamento do marketing de mais de 250 galerias e 3 shoppings em São Paulo, além da gestão e fortalecimento da marca.
Entre suas principais frentes de atuação estão: organização de eventos, comunicação off-line e digital, assessoria de imprensa, participação em feiras, redes sociais, relacionamento com lojistas, comunicação visual dos empreendimentos, planejamento de mídia, além da comunicação interna e corporativa, em parceria com o time de Comunicação do Grupo Carrefour.
Desafios dessa posição:
O Analista de Marketing JR atua no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing em shoppings, focando no relacionamento com lojistas, fornecedores e clientes, além de apoiar atividades institucionais. Ele garante a eficiência das campanhas e ações promocionais, acompanha indicadores financeiros e orçamentários, e produz relatórios para auxiliar na tomada de decisões estratégicas da empresa. Sua atuação é essencial para impulsionar o engajamento, aumentar o fluxo de clientes e fortalecer a imagem do shopping.
Atuação em shoppings e apoio em atividades institucionais.
Contato e negociação com fornecedores;
Tratativas com notas fiscais e pedidos;
Relacionamento com lojistas, oferecendo apoio nas campanhas e promoções do shopping, e colaborando para o engajamento em eventos e ações;
Acompanhamento de contratos e indicadores financeiros;
Apoio no relacionamento com clientes;
Participação na criação e acompanhamento de orçamento;
Produção de apresentações corporativas e relatórios gerais.
Você precisa ter:
Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Relações Públicas e afins;
Experiência prévia em times de marketing;
Pacote Office completo, com foco em PowerPoint avançado;
Disponibilidade para atuar nos Shoppings Jardim Pamplona e Alto das Nações.
Adoraríamos se você tiver:
Inglês avançado e/ou Fluente;
Vivência em equipes de marketing no segmento de shopping centers.
Requisitos
Estudos
Sobre RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Nossa jornada que já dura 50 anos no Brasil, somos uma empresa diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour