RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL

RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL

Pessoa Analista de Marketing Pleno | Atacadão

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

DO DISCURSO À PRÁTICA

Sobre a área: O departamento de Marketing do Atacadão é uma área estratégica e orientada para resultados. Com uma equipe comprometida, multidisciplinar e adaptável, o ambiente exige uma abordagem dinâmica que une criatividade e execução eficiente, sempre focada nos resultados.

Desafios dessa posição:
- Estruturar e executar o calendário regional, buscando oportunidades e fortalecendo a marca em cada localidade.
- Garantir a consistência e posicionamento da marca conforme oportunidades e necessidades regionais.
- Promover reuniões de briefing com regionais e agência.
- Coordenar a implementação das campanhas regionais.
- Estruturação e execução dos planos de mídia 360° para as novas lojas.
- Condução 360° de patrocínios.
- Apoio as dinâmicas comerciais (aprovação de filmes, spots, materiais de divulgação, etc).

Você precisa ter:
- Ensino superior completo em Marketing ou afins;
- Experiência nas atividades descritas acima com foco em campanhas, patrocínios, mídia e interface com agências.
- Pacote Office intermediário;
- Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Maria Em São Paulo/SP.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL

Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.

Nossa jornada que já dura 50 anos no Brasil, somos uma empresa diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.

Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.

Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.

Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour