GRUPO CARREFOUR BRASIL Empregos

Promotor Vendas Membership

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

1 Vaga

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade! Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes. Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação. Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas! Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso. Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time!
Responsável por realizar prospecção de novos clientes/sócios do Sam´s Club..

Atividades:

Responsável por aumentar a base de sócios pessoa jurídica/física, contribuindo com o aumento das vendas do Clube;
Prospecção de novos sócios, através de visitas a sócios potencias da região;
Realizará visitas externas ao Sócios potenciais.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros
  • Carteira de motorista: B
  • Veículo próprio

Benefícios
Vale Transporte
Seguro de Vida
Participação nos lucros
Assistência odontológica
Assistência médica

Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL

Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.

Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.

Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.

Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.

Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour