Analista Loyalty Membership Pleno (CRM) | Corporativo
Sobre a área: A área de Membership do Sam's Club é responsável por gerenciar e implementar ações voltadas para a fidelização de sócios, incluindo o desenvolvimento e acompanhamento de programas de loyalty. Além disso, trabalha diretamente com CRM (Customer Relationship Management) para melhorar a experiência do cliente, aumentar a retenção e engajamento dos sócios, e garantir que as estratégias de comunicação estejam alinhadas com os objetivos de negócios do Sam’s Club.
Desafios dessa posição:
Otimizar a experiência dos sócios por meio de estratégias de CRM baseadas em dados.
Alinhar as ações de marketing e comunicação com os objetivos do negócio, garantindo a eficiência na renovação de sócios.
Implementar automações de marketing personalizadas para cada estágio do ciclo de vida dos sócios.
Acompanhar e interpretar KPIs de CRM para propor melhorias contínuas e criar novas oportunidades de retenção e engajamento.
Você precisa ter:
Formação superior em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência em CRM, programas de fidelidade, ciclo de vida de clientes e uso do SalesForce Marketing Cloud.
Excel avançado e forte capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights acionáveis.
Experiência em automatização de processos de marketing e na condução de campanhas multicanais.
Adoraríamos se você tiver:
Pós-graduação em áreas de Negócios, Gestão Comercial ou Pessoas.
Experiência anterior em loyalty no varejo ou serviços.
Conhecimentos em automação de marketing, testes A/B e ferramentas como Google Analytics e SQL.
Inglês intermediário.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour