Analista Loyalty Membership Pleno (Growth) Vaga Exclusiva para PcD | Corporativo
Sobre a área: A área de Membership no Sam's Club é responsável pelo desenvolvimento e implementação de programas de fidelidade, incluindo o Membership Plus, que busca aumentar a retenção e o engajamento dos sócios. Além disso, a área trabalha para identificar oportunidades de crescimento por meio de parcerias e benefícios, monitorando de perto os KPIs e a satisfação dos clientes.
Desafios dessa posição:
Analisar e entender os dados de comportamento dos sócios para propor melhorias contínuas nos programas de fidelidade.
Identificar novas oportunidades de crescimento e aprimoramento do Membership Plus, incluindo a criação de parcerias e eventos.
Monitorar KPIs de retenção e engajamento, e ajustar as estratégias conforme necessário para aumentar a satisfação dos sócios.
Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, garantindo a eficácia dos programas de loyalty e mantendo a equipe alinhada com os objetivos estratégicos da empresa.
Você precisa ter:
Graduação em Marketing, Administração, Economia, Estatística ou áreas correlatas.
Experiência em gerenciamento de programas de fidelidade ou CRM.
Excel intermediário e forte capacidade analítica, incluindo experiência em testes A/B e análise de dados.
Experiência com ferramentas de análise de dados (Excel, SQL, Tableau, Power BI).
Adoraríamos se você tiver:
Experiência em loyalty no varejo ou serviços.
Familiaridade com testes A/B e metodologias experimentais.
Capacidade de traduzir dados em insights acionáveis e sugerir melhorias nos programas de loyalty.
Inglês intermediário.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour