Analista Marketplace Comercial Sênior
Sobre a área: Somos responsáveis pelos canais Marketplace Out . Principais responsabilidades são gestão de vendas nas plataformas de e-commerce parceiros, a definição do mix de produtos para cada canal; negociação comissão e rebate com parceiros ; gestão junto às áreas de suporte para garantir o melhor abastecimento, preço de venda, exposição; análise de mercado , identificação de oportunidades de vendas, inovação e diferenciação na experiência de compra do cliente; entre outras atividades que componham questões comerciais no varejo dentro do Marketplace Out.
Desafios dessa posição:
- Colaborar com equipes internas para identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento no Marketplace
- Realizar análises de mercado e tendências para fornecer insights estratégicos que impulsionem decisões de negócios relacionadas a esses parceiros.
- Desenvolver e executar planos de ação baseados em dados para otimizar operações, aumentar vendas e melhorar a eficiência para os parceiros .
- Criar e apresentar relatórios periódicos sobre desempenho de vendas, análise de qualidade de estoque e outras métricas relevantes para os Parceiros, que permitem monitorar as diferentes atividades e garantir que cada um dos processos seja executado com excelência.
- Fornecer suporte analítico e consultoria para projetos especiais e iniciativas de negócios voltadas para evoluções das parcerias.
Você precisa ter:
- Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.
- Experiência em E-commerce e Marketplace;
- Conhecimento e vivência intermediário em Excel e Power Point.
Adoraríamos se você tiver:
- Conhecimento na utilização das plataformas parceiros de Marketplace (Meli, Magalu, Via e etc).
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e software de visualização, como Excel, Tableau ou Power BI.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour