GERENTE POSTO COMBUSTIVEL - ATACADÃO BARRA DA TIJUCA - RJ
MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Atividades:
Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Atuar na motivação dos colaboradores sob sua Gestão a alcançar os objetivos da unidade, priorizando um ambiente respeitoso e agradável;
- Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
- Atuar no desenvolvimento da equipe, visando a sucessão prioritariamente interna em cada posto de trabalho;
- Garantir que a informação seja transmitida aos colaboradores de maneira clara e transparente sempre que necessário;
- Garantir junto aos colaboradores a limpeza e organização do posto;
- Estimular a equipe a realizar venda de produtos que aumentem o ticket médio (lubrificantes, aditivos e aditivada)e consequentemente o faturamento da unidade;
- Cuidar dos equipamentos e infraestrutura do Posto, ou seja, a correta operação dos equipamentos (tanques, bombas, caixa de contenção de vazamento etc), aferições semanais e providenciar manutenção correta para os equipamentos, quando necessário;
- Atender fiscalizações quando necessário;
- Controlar estoque de produtos;
- Atuar na gestão do negócio (através dos indicadores de performance, relatórios periódicos e reuniões, com a finalidade de garantir a rentabilidade do negócio);
- Garantir uma operação segura e que atenda a legislação trabalhista, ambiental e civil;
- Manter controles internos para auditorias de órgãos fiscalizadores, responsáveis pelas certificações necessárias dos postos.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour