GRUPO CARREFOUR BRASIL

OPERADOR DE ATENDIMENTO VOZ - TAMBORÉ | AÇÃO

Barueri - SP
Presencial
50 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes

Junte-se ao time de Serviços Financeiros do maior varejista do Brasil!

Na nossa empresa, acreditamos que o sucesso está baseado em cinco pilares
Fundamentais: Inclusão, Cliente, Coragem, Colaboração e Compromisso com a mudança.

Se você é proativo(a), adora um desafio, tem vontade de crescer profissionalmente e se sente motivado(a) a ser reconhecido(a) pelos seus resultados, essa vaga é para você!
Estamos em busca de talentos comprometidos em gerar resultados excepcionais e que tenham prazer em se relacionar com pessoas.

Aqui, valorizamos quem tem brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos gerar a melhor experiência sempre!


Responsabilidades:

Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades;
Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços financeiros com objetivo de fidelizar e garantir o melhor para o cliente;
Alcançar e superar objetivos de vendas, com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho;
Acolher, resolver dúvidas e atender solicitações com excelência, assegurando a satisfação completa de cada cliente.

Requisitos:

Ensino Médio Completo;
Experiência com vendas será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (Segunda à Sábado);
Jornada: 06h20 diárias.

O que esperamos de você:

Comunicação clara e objetiva;
Técnicas de atendimento ao cliente;
Escuta ativa e análise de necessidades do cliente;
Gestão do tempo e priorização de demandas;
Pro-atividade e vontade de fazer a diferença;
Capacidade de trabalhar em equipe e buscar soluções criativas para encantar os clientes;
Ser uma pessoa apaixonada por desafios e com foco em resultados.

Oferecemos:

Salário + benefícios;
Campanhas de incentivo;
Oportunidade de crescimento profissional;
Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.

Não perca tempo, se candidate agora e venha brilhar com a gente!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Técnicas de atendimento ao cliente
Escuta ativa e análise de necessidades do cliente;
Comunicação clara e objetiva

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

PRL Participação nos lucros e resultados
Reembolso ótica
Campanhas de incentivo/premiações
Parceria com Sesc
Assistência Médica e Odontológica
Totalpass
Convenio Farmácia
Seguro de Vida
Vale transporte
Vale Refeição
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede

Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL

Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.

Nossa jornada que já dura 50 anos no Brasil, somos uma empresa diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.

Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.

Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.

Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour