RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL

Pessoa Estagiária (Customer Insights & Experience) | Corporativo

Barueri - SP
Híbrido
1 Posição
Estágio
Estagiário
Período Integral

DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA)

Sobre a área: A área de CIE (Customer Insights & Experience) é responsável por garantir a centralidade do cliente por meio de escutas ativas, pesquisas de mercado e análises sobre experiência de compra, comportamento do consumidor e desenvolvimento das marcas. Atua na governança do NPS e na condução de estudos e pesquisas que apoiam a tomada de decisões.

Desafios dessa posição:
• Apoiar na análise de pesquisas contínuas (NPS, C-SAT) e extração de insights por loja, região ou canal;
• Acompanhar indicadores de experiência do cliente e produzir relatórios de evolução;
• Participar de estudos sobre abandono de clientes e pontos de insatisfação operacional;
• Conduzir ou apoiar a realização de pesquisas pontuais com clientes sobre temas específicos da jornada;
• Organizar e manter dashboards e bases de dados atualizadas para suporte à liderança da área;
• Apoiar na realização de diagnósticos de jornada (shadowing, cliente oculto e benchmarking);
• Colaborar com áreas parceiras (operações, marketing, comercial) para garantir que a voz do cliente seja incorporada nas decisões.

Você precisa ter:
• Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de Negócios, Administração, Matemática, Estatística, Ciência de Dados ou áreas afins;
• Conhecimento básico/intermediário em Excel e PowerPoint;
• Inglês intermediário/avançado.

Adoraríamos se você tiver:
• Conhecimento em marketing, customer experience, customer sucess ou pesquisas de mercado;
• Conhecimento em SQL.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Restaurante no Local
Seguro de Vida
Vale transporte/fretado
TotalPass
Assistência Médica
PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:

Sobre RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL

Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.

Nossa jornada que já dura 50 anos no Brasil, somos uma empresa diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.

Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.

Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.

Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour