Analista de Comunicação Sênior - Modelo Operacional e Processos | Corporativo
DESCRIÇÃO DA VAGA
Missão do cargo:
Planejar, implementar e gerenciar fluxos de comunicação que promovam interação entre a matriz e os Clubes e Lojas Carrefour, além de envolver o colaborador Sam´s Club e Carrefour por meio do apelo visual e práticas de engajamento.
Desafios dessa posição:
Unificar, padronizar e evoluir o modelo de comunicação com a Operação, facilitando o dia-a-dia do mesmo, através de canal de comunicação unificado e que seja reconhecido pela operação;
Ser o elo entre as áreas da matriz e Operação dos Clubes e Lojas no que tange em estabelecer um canal de comunicação centralizado dos diferentes assuntos inerentes à Operação dos Clubes e Lojas e, como resultado, auxiliar na melhor experiência para o sócio/cliente final;
Criar e Executar o planejamento de Comunicação junto à área de Operações;
Identificar oportunidades e promover ações internas e externas que resultem em experiência de identidade, pertencimento, aculturamento e senso de dono para os colaboradores da Operação Sam´s Club e Carrefour;
Garantir as atualizações de conteúdos inerentes à Operação dos Formatos, sendo ponto focal das áreas matriz: Comercial, Trade, CRM, Marca Própria, Membership (sócios), Processos para efetividade e centralização do relacionamento com a operação aprimorando o engajamento e evolução nos resultados do negócio;
Apoiar na produção de reuniões e eventos relacionados à área do Modelo de Operações;
Apoiar no desenvolvimento, atualização e implementação manuais e as práticas da área;
Planejar, gerir e aprovar e entrega dos projetos de Identidade Visual, Aculturamento, Enxoval de Comunicação On e Off e Web Séries;
Apoiar e administrar planogramas efetivos, pontos extras (ponta de gôndola, paredes, mesas), com intuito de garantir, não só a melhor experiência para o sócio, como as melhores disposições para alavancagem das vendas.
Você precisa ter:
Formação Superior em Administração de Empresas, Comunicação, Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design ou Marketing;
Ter atuado em área de Marketing e/ou comunicação corporativa;
Pacote Office Avançado, em especial Power Point;
Será um diferencial Corel Draw/ Photoshop/ Illustrator/ Canva/ Gestão de Redes Sociais.
Adoraríamos se você tiver:
Pós-Graduação em Negócios/ Gestão Comercial/ Marketing.
Requisitos
Estudos
Sobre RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Nossa jornada que já dura 50 anos no Brasil, somos uma empresa diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour