Pessoa Analista de E-commerce Sênior | Parcerias
Sobre a área:
A área tem como principal objetivo impulsionar as vendas dos parceiros, sempre com foco na maximização da rentabilidade. Para isso, atua na gestão comercial, acompanhando pedidos, faturamento, performance dos parceiros e KPIs operacionais. Também é responsável pela gestão de sortimento, acompanhamento em nível de loja, definição de promoções e precificação regular.
Desafios dessa posição:
Tem como missão realizar a gestão de sortimento, análise de itens, categorias e estoque, garantindo que as necessidades de cada parceiro sejam atendidas conforme a demanda dos clientes. A atuação deste cargo tem impacto direto nos parceiros de Last Mile, responsáveis por um faturamento médio mensal de R$80 milhões.
Entre as principais responsabilidades estão a gestão estratégica do sortimento, identificando oportunidades para incremento de vendas por meio da inclusão de novos itens, lançamentos, produtos sazonais e integrações. Tudo isso alinhado aos objetivos de rentabilidade da companhia.
Você precisa ter:
Ensino Superior completo;
Domínio do Pacote Office e conhecimento em Tableau;
Experiência com cadastro de produtos, gestão de catálogos e análises de sortimento.
Adoraríamos se você tiver:
Vivência na área comercial e de vendas.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Nossa jornada que já dura 50 anos no Brasil, somos uma empresa diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour