Pessoa Analista de CRM Sênior
Analista Sênior de CRM & Loyalty – Programa Meu Carrefour
Sobre a vaga
Você é apaixonado(a) por relacionamento com o cliente, dados e programas de fidelidade?
Então essa oportunidade é pra você! 💙
Estamos em busca de um(a) Analista Sênior de CRM & Loyalty para fazer parte do time responsável pelo Programa Meu Carrefour, o programa de fidelidade do maior varejista do país! Aqui, você terá a missão de impulsionar o engajamento dos nossos clientes e dos nossos times internos, conectando dados, estratégia e execução para gerar impacto real nos resultados.
O que você vai fazer no dia a dia
- Atuar na gestão e evolução do Programa Meu Carrefour, contribuindo para aumentar a base ativa, recorrência e engajamento dos clientes;
- Planejar, executar e acompanhar campanhas de incentivo e ações promocionais voltadas tanto para clientes quanto para equipes internas (somos mais de 100 mil colaboradores 💙);
- Planejar campanhas de CRM em múltiplos canais (push, e-mail, SMS, WhatsApp etc.), garantindo a execução ponta a ponta;
- Implementar POCs (testes e provas de conceito) e desenvolver ações em parceria com marcas e parceiros estratégicos, explorando novas oportunidades de engajamento e benefícios para os clientes;
- Monitorar indicadores de performance (adesão, resgate, frequência, ROI, churn), propondo ajustes e melhorias contínuas;
- Trabalhar em parceria com os times de Dados, Marketing, Comercial e Operações para transformar dados e insights em ações efetivas;
O que esperamos de você
- Ensino Superior completo;
- Experiência sólida em CRM e programas de fidelidade;
- Experiência com o acompanhamento de ações de relacionamento com clientes, como eventos ou ativações;
- Perfil analítico, criativo e “mão na massa” (alguém que pensa estrategicamente, mas não tem medo de executar);
- Domínio de métricas de CRM e programas de fidelidade (retenção, LTV, engajamento, churn etc.);
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas.
Diferenciais que contam pontos 💡
- Experiência no segmento de varejo;
- Conhecimento em campanhas de incentivo e comunicação interna;
- Familiaridade com ferramentas de BI (Tableau e Looker), Google Sheets e Salesforce Marketing Cloud.
Formato de trabalho: híbrido (2x por semana no escritório).
Local: Campus do Carrefour [Matriz] – região de Tamboré, em Barueri.
Por que fazer parte do Carrefour?
Aqui você encontra um ambiente diverso, dinâmico e cheio de oportunidades para inovar.
Trabalhar no Carrefour é fazer parte de um ecossistema que transforma a relação das pessoas com o varejo — e o Programa Meu Carrefour é um dos grandes protagonistas dessa jornada. 🚀
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Nossa jornada que já dura 50 anos no Brasil, somos uma empresa diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour